Acidente com árvore gera enorme trânsito na cidade de Prata


Nesta quarta-feira, 14 de agosto, o trânsito no centro do município da cidade de Prata se tornou um tanto complicado com a queda de uma árvore que possuía mais de 10 metros de altura. O fato, já esperado por moradores da cidade que trafegam pelo local, não foi surpresa, uma vez que a mesma já apresentava indícios de sua queda.

Testemunhas explicam o que realmente aconteceu

Segundo alguns moradores próximos do local do ocorrido, a árvore teria caído por volta das 6 horas da manhã, quando um forte vento a teria derrubado. “Tomava banho para ir para o trabalho quando ouvi um barulho alto, que parecia madeira quebrando, e logo imaginei que a árvore tinha caído”, contou Vanessa, que mora quase em frente a onde a árvore caiu, em um prédio residencial. Ela também contou que todos no local, incluindo moradores, comerciantes e até mesmo motoristas já esperavam por isso.

“Já fazem uns 2 dias que nem motoristas param debaixo dela para aproveitar a sombra. Sua queda era evidente”, contou um comerciante.

A confusão, porém, se deu para aqueles que tiveram que alterar a sua rota após só saberem da queda da árvore no momento em que chegavam à rua. Muitos motoristas tiveram que retornar de ré para tomarem uma nova rota. Não demorou para que uma equipe da prefeitura chegasse e fizesse a remoção da árvore caída.

Rui Silva

O Jornalista Rui Silva já fez parte de muitas assessorias na região de Minas Gerais. Formado em psicologia e jornalismo, o rui resolveu focar em sua carreira de jornalista e vêm demonstrando um talento com enorme qualidade e credibilidade.