Acidente em Prata, MG: jovem fica ferido após carro se descontrolar e cair em valeta


Um homem que dirigia pela estrada no centro Prata, cidade localizada no sudeste de Minas Gerais, perdeu o controle do veículo e acabou caindo em uma valeta. O acidente aconteceu no início desta tarde de terça-feira (14).

Entenda o que realmente aconteceu com esse acidente

Um condutor seguia pela via quando perdeu o controle da direção e caiu em uma valeta em uma das ruas mais movimentadas do bairro. João Leoni de Amarantes, de 46 anos, sofreu uma contusão no pescoço e ferimentos nas duas pernas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para os primeiros atendimentos. Chegando no local, a equipe se deparou o homem ainda dentro do veículo. Após uma força tarefa por conta do difícil acesso para o resgate, a vítima foi socorrida e levada ao hospital Regional de Janaúba onde recebeu o atendimento médico.

Ele dirigia um carro, com placas de Montes Claros na zona urbana da cidade. Segundo os registros policiais, o homem  tentava entrar em um condomínio para encontrar um familiar no local.

O porteiro disse que não havia ninguém com aquele nome no local e não deixou que a  vítima entrasse. João, então, entrou no carro e em uma manobra para voltar para pista, perdeu o controle e caiu em uma valeta na lateral da estrada.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".