Prata, MG: carro ignora o sinal vermelho e bate com violência em muro de escola


Nesta segunda-feira, 13 de agosto, um acidente de trânsito movimentou o centro de Prata, Minas Gerais. O acidente ocorreu devido à imprudência do condutor de um veículo Pálio, que avançou o sinal vermelho e se chocou com o muro de uma escola.

Testemunhas revelam todos os detalhes do acidente grave em Prata

Segundo testemunhas que estavam presentes no local, o acidente ocorreu por volta das 18 horas, o que proporcionou menores chances do acidente ter acometido a vítimas, uma vez que neste horário, a escola já se encontra fechada e sem alunos.

Ainda de acordo com as testemunhas, o condutor do veículo, identificado como B.S.P., não teria respeitado a sinalização, forçando a ultrapassagem pelo sinal vermelho, o que levou o carro a colidir com um ônibus, o que teria mudado a direção de sua rota diretamente em direção à escola.

O acidente não fez vítimas, com exceção do condutor, que apresentou arranhões pelo corpo e foi atendido no local. Após o atendimento, o condutor do Pálio foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimentos e seu carro, guinchado.

O motorista responsável pelo acidente não quis esclarecer o que o teria levado a desrespeitar a sinalização, o que gerou grande revolta na população.

Rui Silva

O Jornalista Rui Silva já fez parte de muitas assessorias na região de Minas Gerais. Formado em psicologia e jornalismo, o rui resolveu focar em sua carreira de jornalista e vêm demonstrando um talento com enorme qualidade e credibilidade.