Prata: Polícia Militar apreende 50 doses de cocaína e o responsável tem 14 anos


A Polícia Militar abordou um adolescente de 14 anos durante uma ação no bairro da cidade de Prata. Durante o patrulhamento, o garoto que estava com 50 papelotes de cocaína tentou se livrar das drogas, mas foi impedido por agentes armados.

Os policias perceberam uma movimentação suspeita próximo a um beco e foram abordar os três rapazes que estavam por ali. O menor tentou correr e jogar as drogas no meio do mato, mas antes que conseguisse o policial o segurou.

Esses casos são cada vez mais recorrentes

Não é a primeira vez que a Polícia Militar encaminha este menor para a delegacia. Nos últimos meses, ele já passou por lá duas vezes por tráfico de drogas, mas em nenhuma das ocorrências ele assumiu ser dono dos entorpecentes. Dessa vez, o garoto afirmou ser proprietário e disse que estava ali para entregar a um comprador.

Conheça outro caso muito semelhante nessa mesma noite

Na mesma noite, um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas em outro bairro. O suspeito foi abordado dentro de casa e foram encontrados cerca de 500g de maconha escondido no terreno.

Rui Silva

O Jornalista Rui Silva já fez parte de muitas assessorias na região de Minas Gerais. Formado em psicologia e jornalismo, o rui resolveu focar em sua carreira de jornalista e vêm demonstrando um talento com enorme qualidade e credibilidade.