Prata registra mais acidentes nessa manhã de quarta-feira (14)


Nessa terça-feira, 15 de agosto, o município de Prata registrou 2 acidentes somente na parte da manhã. O primeiro acidente foi registrado às 08h40, envolvendo um carro e uma moto, já o segundo acidente, foi registrado às 10h55, desta vez, entre dois carros, segundo boletins de ocorrência.

Uma realidade que está preocupando os cidadãos

A quantidade de acidentes nos últimos meses tem alertado a prefeitura para um problema recorrente, que se diz respeito à sinalização precária nas rodovias que circulam a cidade e nas ruas da mesma. De acordo com informações obtidas pela prefeitura, o problema deve ser corrigido em breve, e as providências para isso já estão sendo tomadas.

No primeiro acidente, ocorrido às 08h40, apenas o condutor da motocicleta se feriu, apresentando arranhões e, segundo informou, dores no joelho direito. Segundo uma testemunha presente no local, o condutor da moto não teria respeitado a preferência do condutor do veículo, o levou a colisão dos mesmos.

No segundo acidente, ocorrido às 10h55, ninguém se feriu, ficando o prejuízo apenas retido aos veículos. Uma testemunha afirmou que o acidente se deu quando um dos carros parou, repentinamente, após só conseguir se dar conta da placa de sinalização próximo à esquina, o que levou o carro que veio atrás a bater em sua traseira.

Rui Silva

O Jornalista Rui Silva já fez parte de muitas assessorias na região de Minas Gerais. Formado em psicologia e jornalismo, o rui resolveu focar em sua carreira de jornalista e vêm demonstrando um talento com enorme qualidade e credibilidade.