Assaltantes assaltam loja de móveis e eletrônicos em Prata e acabam mortos pela PM


Assaltantes aterrorizaram vendedores de uma loja de eletrônicos e móveis em Prata, município de Minas Gerais na passada quarta-feira, dia 3 de outubro. Três assaltantes adentraram a loja, todos armados, e ameaçaram matar todos. A violência teve um castigo. Eles foram encontrados mortos na beira da estrada. Mas isto acaba não trazendo sossego para os moradores da pequena cidade.

Crime muito violento acabou com mortes

Segundo uma vendedora da loja, que preferiu não se identificar, que falou com a “NotíciAgora” por telefone, ela revelou que os assaltantes foram completamente violentos e pareciam transtornados. A loja estava com dois funcionários no local. Segundo a vendedora, eles já foram perguntando logo se tinham iPhone. Como não tinha, eles anunciaram o assalto.

Grávida também foi vítima dos criminosos

Os aparelhos celulares, desejados pelos bandidos, estavam em um cofre. Ai os bandidos revelaram que se os funcionários não abrissem o cofre, seriam mortos. Para piorar, clientes chegaram na loja, no momento do assalto e nem chegaram a perceber. Até mesmo uma mulher grávida chegou na loja. Com o passar dos minutos, os três clientes também foram rendidos. O assalto durou 20 minutos.

Os bandidos estavam em um Gol branco, com placas de Brasília que depois, se descobriu que era roubado. A vendedora, entretanto, revelou que mesmo com a morte dos bandidos o sentimento de intranquilidade e medo ainda imperam.

Os bandidos foram mortos durante um confronto com a PM. Os itens que foram roubados, também foram recuperados.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".