Acidente: 2 operários ficam feridos após soterramento em Prata, Minas Gerais


Infelizmente, dois operários ficaram feridos em um soterramento nessa quinta-feira, dia 04 de outubro, na cidade de Prata, no sudeste de Minas Gerais. Segundo informações oficiais do corpo de Bombeiros, os homens escavavam um buraco que desmoronou e eles ficaram soterrados. O buraco tinha quatro metros de profundidade, sendo que esse tamanho acabou dificultando bastante a ação dos militares e bombeiros para resolverem a situação.

Militares e bombeiros rapidamente chegaram ao local

Quando os militares chegaram ao local, uma das vítimas já tinha sido retirada por moradores. Os bombeiros desceram e resgataram o outro operário que quebrou a perna. Eles foram encaminhados ao hospital.

Segundo os bombeiros, o operário que foi resgatado pelos moradores sofreu uma fratura no ombro. Ainda assim, não é previsível que algum deles tenha mais complicações de saúde.

Vale a pena recordar que é necessário respeitar todos as obrigações mínimas de segurança, tentando ao máximo que esse tipo de situações possam ser evitadas por completo.

Felizmente, nesse caso, e apesar do enorme susto, tudo acabou por correr bem, sendo que muito provavelmente as vítimas vão poder ter tempo para recuperar desse seu acidente, que rapidamente chegou aos principais órgãos de comunicação sociais.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.