Prata, MG: Ladrões roubam posto de gasolina durante a noite


Na madrugada deste domingo (07 de outubro), um posto de gasolina foi alvo de bandidos no bairro Alto na cidade no sudeste de Minas Gerais, em Prata. Era por volta das 4h, quando dois homens em uma moto chegou ao posto de combustível e anunciou o assalto.

De acordo com a apuração do site TV Prime, um frentista trabalhava no local quando o garupa da moto simulou que estava armado, o rendeu e pegaram todo o dinheiro da caixa.

A ação tentou ser evita pelo frentista que entrou em luta corporal com os criminosos. Contudo, ambos seguiram em fuga com a quantia roubada que não foi revelada.

Essa já é a segunda vez em uma semana que acntece

O assalto ao posto aconteceu na mesma semana que outros roubos aconteceram na cidade. Uma farmácia e uma loja de eletrodoméstico foram roubados também durante a madrugada.

Ambos os locais roubados ficam há poucos metros da sede da Guarda Civil Municipal de Prata. Tal como informa o site TV Prime que conversou com um dos moradores que está assustado com aumento da criminalidade na região. “Estamos assustados com esta situação que Janaúba está passado, todo dia um novo caso de crime e parece que as autoridades não estão fazendo nada para inibir”, disse Robson.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.