Prata tem dois acidentes na mesma rua; um envolve carro e outro uma mota


A cidade localizada no sudeste de Minas Gerais, Prata, registrou dois acidentes na mesma rua, neste sábado, dia 6 de outubro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os acidentes ocorreram por volta das 15h e 16h.

Primeiro acidente com moto

No primeiro caso, uma moto bateu em um carro parado na rua ao ser fechado por um ônibus. Ao tentar desviar de uma colisão, o condutor acabou batendo em um veículo que estava estacionado na via.

O homem, de 38 anos, teve ferimentos moderados, foi levado ao Hospital Regional do município e ainda permanece em avaliação com suspeita de fratura na costela direita.

Segundo acidente envolveu dois carros

No segundo caso, um carro bateu em outro em uma dar curvas da rua. Segundo a corporação, o motorista do primeiro carro não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com a traseira do carro da frente. Neste caso, ninguém saiu ferido.

Populares que estavam no momento do acidente disseram que o motorista que colidiu com o outro estava em alta velocidade. “Eu vi o carro correndo e percebi que não daria para ele fazer a curva, o que acabou gerando o acidente”, disse uma pessoa que presenciou a colisão. Ambos os motoristas foram levados para o resgate, mas logo em seguida foram liberados.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".