Jovem fica gravemente ferido depois de acidente entre carro e uma carroça em Prata


Na tarde desta segunda-feira, 8 de outubro, um grave acidente envolvendo uma carroça e um carro terminou com uma pessoa seriamente ferida e um cavalo morto. Acidente aconteceu próximo ao centro do município de Minas Gerais. Segundo testemunhas, o automóvel estava em alta velocidade.

De acordo com testemunhas presentes no local do acidente, a tragédia ocorreu por volta das 16 horas, quando um carro em alta velocidade pareceu ter perdido o controle, o que levou-o diretamente ao encontro com a traseira da carroça, com a qual colidiu bruscamente. No impacto da batida, o condutor da carroça, identificado como J.P.F, de 64 anos de idade, foi arremessado da mesma, vindo a bater a cabeça fortemente contra o chão. O cavalo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Rapidamente uma equipe de emergência atuou

Uma equipe de emergência foi acionada e rapidamente chegou ao local para prestar os devidos socorros, levando ambos os condutores do veiculo e da carroça para o hospital, onde seriam melhor avaliados e assim, se chegar ao que teria realmente acontecido para levar ao acidente e suas consequências.

Suspeita-se que o motorista do carro tenha sofrido um mal súbito enquanto dirigia. Contudo, ainda não se sabe ao certo se foi de fato isso que aconteceu.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".