MG: Duas jovens ficam feridas após acidente envolvendo bicicletas em Prata


Duas adolescentes ficaram feridas em um acidente de trânsito na cidade de Prata, Minas Gerais, neste domingo (dia 7 de outubro). As duas garotas, de 16 e 17, circulava com suas bicicletas na rodovia que liga bairro e centro da cidade, quando uma se desequilibrou e acabou caindo, a outra garota que seguia acabou não conseguindo frear e colidiu com a colega.

Entenda ao detalhe o que realmente aconteceu com as duas adolescentes

O acidente aconteceu por volta das 9h e recebeu o socorro do resgate. Segundo informações da polícia rodoviária passadas para o nosso site, as duas adolescentes trafegavam no sentido bairro-centro, quando uma moto teria passado muito próximo delas.

Assustada, uma das jovens acabou perdendo o controle da bicicleta e caindo, a amiga foi pega de surpresa e acabou também sofrendo a queda após.

De acordo com informações passadas pelas garotas, o motociclista decidiu fazer uma ultrapassagem a um veículo e teria se aproximado de mais do acostamento, onde as ciclistas circulavam.

Tabata e Luana foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Janaúba e o caso registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

A mais jovem teve escoriações leves, já a amiga teve uma fratura no braço direito e teve que ser engessado. Ambas foram liberadas e se encontram em casa.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".