Minas Gerais: carro acaba capotando e bate contra casa na cidade de Prata


Um carro desgovernado causou momentos de tensão no centro da cidade de Prata, Minas Gerais na tarde desta segunda-feira, dia 8 de outubro. Ao tentar fazer uma curva em alta velocidade, o motorista teria perdido o controle do veículo, bateu em um meio fio e o carro acabou capotando até que se chocou de frente com um muro.

Milagrosamente o motorista, única vítima do acidente, foi socorrido com ferimentos leves. No momento do acidente havia diversas pessoas nas proximidades que presenciaram a cena, uma parte delas foi chamada para prestar depoimento na condição de testemunhas.

Conheça o motorista que viu seu carro ficar descontrolado

José Rafael Lopes de Medeiros, 24 anos, é habilitado e o exame do bafômetro não acusou consumo de bebida alcoólica. Ao ser perguntado sobre o motivo de trafegar em alta velocidade o jovem limitou-se a dizer que estava indo socorrer um amigo.

Felizmente a parede da residência conseguiu aguentar o impacto da colisão e nenhum dos 4 moradores que estavam em casa se feriu com a batida. O que não deixou de causar um enorme susto a todos. Maria Serafina de Fonseca, uma idosa de 88 anos que reside no local, passou mal e precisou ser medicada.

Vale a pena recordar que essa não é a primeira vez que tal acidente acontece no país e que tanto interesse midiático sempre gera.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".