Muitas variações: conheça a meteorologia para a cidade de Prata


As temperaturas estão constantemente mudando no país, sobretudo nesse momento em que estamos na Primavera. Por exemplo, e como informa o site “EM”, essa semana começou com temperaturas baixas em Prata, Minas Gerais, onde houve geada, e os próximos dias devem ser marcados por grande amplitude térmica, como é denominada a variação entre a temperatura mínima e a máxima.

Meteorologistas dão mais informações sobre as temperaturas dessa semana em Minas Gerais

“Hoje o dia será de céu parcialmente nublado com nevoeiro e névoa húmida ao amanhecer. No restante do estado, céu claro com névoa seca”, explicou a meteorologistas.
Em Prata, a menor temperatura foi de 10,5°C na estação meteorológica da Pampulha e a máxima prevista pode chegar aos 27°C. Ou seja, uma variação de temperatura de 17 graus entre a manhã e a tarde.
Por esses motivos, é necessário que tenha muita atenção com todas essas variações de tempo, visto que elas podem acabara provocando algumas complicações na sua saúde. Relembramos que essas mudanças são completamente normais nesses meses de inverno, pelo que a precaução acaba sendo sempre crucial para que nada de errado aconteça consigo ou sua família.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".