Doença grave descoberta: namorado de Fátima Bernardes vai parar ao Hospital


Túlio Gadelha está passando por um momento mais complicado da sua vida.

Quase por acaso, o namorado de Fátima Bernardes, foi ao Hospital para acompanhar o seu pai, que tinha feito uma cirurgia recente.

Contudo, e depois de ter sentido muitas dores nas últimas semanas, principalmente na sua perna, o jovem sucessor de William Bonner, que vai assumir um cargo político dentro de pouco tempo, descobriu nesse mesmo Hospital que tem uma doença grave chamada trombose.

Túlio Gadelha está lutando contra doença grave no Hospital

O próprio namorado de Fátima Bernardes decidiu falar publicamente sobre o que se passa:

“Aproveitando minha ida ao hospital para ver uma dor muscular que tenho sentido há uma semana”, afirmou o pernambucano, relatando que durante a viagem sentiu o incômodo. “O que pensei que fosse uma dor muscular por conta das caminhadas no frio, na verdade se trata de uma trombose nas fibulares”, disse o jurista, mostrando também os exames pelos quais passou. A trombose é uma doença caracterizada pela formação de um trombo, uma espécie de coágulo, no interior dos vasos sanguíneos.

Uma mensagem de amor de Fátima Bernardes

Como garante o site “TV Foco”, nas redes sociais, nessa terça-feira, 27, Fátima surgiu ao lado do amor da sua vida e relembrou o primeiro encontro. “Nosso encontro mais longo, nesse primeiro ano juntos, foi assim: cheio de cumplicidade, de amor, de esperança. #fimdeferias #eueele”, escreveu ela na legenda.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".