Iranduba Amazônia x Atlético Huila grátis: assista ao vivo a semifinal da Copa Libertadores


Chegou o dia, 29 de novembro, das semifinais da Copa Libertadores feminino.

Os jogos vão ser muito competitivos e muitos torcedores estão ansiosos para poder ver esses grandes jogos.

Como garante o site ” TV BR”, na noite desta quinta-feira, as Sereias da Vila entram em campo pela semifinal da Copa Libertadores Feminina. Em busca de retornar à final da competição continental após oito anos, o Santos enfrenta o Colo-Colo, do Chile, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Na primeira fase da Libertadores, o Peixe teve 100% de aproveitamento na competição e sofreu apenas um gol. Contra o mesmo Colo-Colo, a equipe de Emily Lima venceu por 4 x 1.

A Arena da Amazônia recebe, nesta quinta-feira (29), a partir das 18h, as semifinais da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino 2018. A primeira partida é entre o time da casa, o Esporte Clube Iranduba da Amazônia, contra o Atlético Huila, da Colômbia. Na sequência, às 20h30, a segunda vaga para a final da competição será disputada pelo atual campeão brasileiro, o Santos F.C., e o melhor segundo lugar entre os grupos, a equipe de Colo Colo, do Chile.

Saiba como assistir Iranduba Amazônia x Atlético Huila ao vivo online

O duelo entre brasileiras e chilenas será transmitido AO VIVO pelo Facebook da Conmebol. Outra opção é acompanhar através do aplicativo A Crítica Play.

Caso avance à final da Copa Libertadores Feminina, o Santos terá pela frente Atlético Huila, da Colômbia ou O Iranduba, que também se enfrentam nesta quinta-feira pela semifinal do torneio.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".