Chelsea x Fulham transmissão: assista AO VIVO online grátis a Premier League


Chelsea e Fulham jogam nesse domingo mais uma rodada da Premier League. O Chelsea está procurando subir na classificativa.

Para isso, o time de Willian tem que ultrapassar o Fulham. O time mais fraco também pretende ganhar esse jogo para fugir dos lugares mais perigosos.

Como garante o site “ESPN”, quarto colocado do Campeonato Inglês, com 28 pontos, o Chelsea chega embalado para enfrentar o Fulham no Stamford Bridge.

Após dois jogos sem vitória no torneio nacional, o time de Willian, David Luiz e do técnico Maurizio Sarri goleou o PAOK por 4 a 0 no meio da semana, pela Europa League. Agora, terá uma boa oportunidade de voltar a conquistar três pontos no Inglês, já que encara o lanterna do torneio – que tem só 8 pontos – em casa.

Um triunfo é vital para que o clube permaneça no G-4, que garante vaga direta à Uefa Champions League. Isso porque, em caso de empate ou derrota, ele pode ser ultrapassado pelo Arsenal, que joga mais tarde na rodada.

O Fulham passou as últimas quatro temporadas na segunda divisão inglesa. Por isso, as duas equipes não se enfrentam na Premier League desde 2013/2014, quando o Chelsea venceu os dois jogos.

Saiba como assistir o Chelsea x Fulham ao vivo online

Você pode baixar o aplicativo WatchESPN em seu tablet ou smartphone, através das lojas virtuais Google Play Store (Android) e Apple Store (IOS). O torcedor também poderá ir ao site http://www.espn.com/watch/,caso prefira acompanhar este confronto de seu computador.

Para ter acesso ao mesmo, você deverá ter um login e senha,fornecidos pela sua operadora de tv a cabo. Caso ainda não tenha uma assinatura de tv, você deverá entrar em contato com uma destas empresas do ramo (Sky, NET, Claro TV, OI TV, VIVO TV, Algar TV) ou ainda em operadoras regionais que ofereçam este tipo de serviço.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".