Houston Rockets x Dallas Mavericks online: transmissão ao vivo grátis da NBA


Os dois times são dois dos mais fortes da sua Conferência, estando ambos lutando para chegar aos Playoffs. Mas qual deles vai conseguir ficar melhor classificado?

Como garante o site “ESPN”, os Dallasse encontram na 12ª posição da Conferência Oeste, duas posições a frente de seu rival de estado Houston Rockets (9-11). Ambos se enfrentam nesta sexta-feira, às 23h (Brasília), com transmissão da ESPN.

A situação dos times texanos é inesperada após pouco mais de um mês da temporada.

No caso dos Spurs, a situação fez até Gregg Popovich tomar medidas que não costuma. Conhecido por poupar suas estrelas como ninguém, Pop não deixou LaMarcus Aldridge ou DeMar DeRozan fora de nenhum jogo ainda.

Pior. DeRozan está com média de 36,4 minutos por jogo, a sexta maior da NBA. Enquanto Aldridge é o 24º com 34,5.

Para se ter ideia, a última temporada em que Tim Duncan jogou mais minutos do que DeRozan foi em 2003-04 (36,6). Duncan ainda teve mais 12 temporadas na NBA depois disso. Tony Parker durante sua carreira toda nos Spurs não teve um ano jogando com a média de minutos de Aldridge (33 anos) em 2018-19.

Desde a primeira temporada de Popovich no comando dos Spurs, em 1997-98, o time passou apenas 53 dias com campanha negativa na NBA, a melhor marca nesse período. A segunda mais próxima? Houston Rockets, com 929 dias.

 Houston Rockets x Dallas Mavericks online: transmissão ao vivo a NBA

Quem quiser assistir a partida pode usar o serviço de stream do NBA League Pass, que permite comprar os jogos de diferentes formas variando de acordo com seu time ou a quantidade de jogos.

Na plataforma, é possível realizar a compra por jogos avulsos, também é possível optar por apenas os jogos do seu time ou escolher os jogos de acordo com a sua preferência. Todos os pacotes estão disponíveis para serem adquiridos de forma mensal ou anual.

As partidas que não contam com transmissão na ESPN ou no Sportv podem ser acompanhadas pela plataforma da NBA.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".