Bellator transmissão online: assista luta Lyoto Machida x Rafael Carvalho ao vivo grátis


O fim de ano está chegando, mas, antes da virada, os fãs de MMA terão um fim de semana lotado de grandes lutas no cage do Bellator.

Com transmissão ao vivo e exclusiva, o FOX Sports leva você direto para o ringue a partir de hoje, sexta, 14 de dezembro, à 01h. O sábado continua eletrizante e traz a tão esperada estreia do ex-campeão do UFC Lyoto Machida

Como garante o site “MMA Premium”, valendo o cinturão dos leves, nesta sexta, o Bellator 212 promove a revanche entre o atual campeão Brent Primus e Michael Chandler. Mas o principal duelo do fim de semana será na madrugada de sábado para domingo, à 1h, com o ex-campeão do UFC Lyoto Machida e o compatriota Rafael Carvalho, que é ex-campeão do Bellator.

“Difícil prever o que vai acontecer nessa luta. Todos sabem do que o Lyoto é capaz, é um lutador acima da média. É um ex-campeão do UFC. Só que ele vai enfrentar um adversário que é muito bom na luta em pé, o Rafael Carvalho. O Lyoto não terá vida fácil em sua estreia. Estou muito ansioso para ver essa luta e como os lutadores vão se portar no cage”, afirmou o narrador da FOX Sports Eder Reis. 

Bellator: Lyoto Machida x Rafael Carvalho assista a luta ao vivo 

Os assinantes do app do FOX Sports podem assistir ao embate entre Lyoto Machida e Rafael Carvalho em qualquer tela, além da programação completa dos canais FOX Sports e FOX Sports 2, que contempla jogos da UEFA Europa League, da Bundesliga, da Copa Sul-Americana e, claro, a melhor cobertura da Copa Bridgestone Libertadores.

Os canais podem ser contratados pelo app FOX Sports, disponível para download na App Store e Google Play por R$19,90/mês, e oferecem três dias de testes para que os interessados possam experimentar o serviço antes de contratarem.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".