Horóscopo do dia: descubra o que os astros dizem do seu signo hoje


Fique a conhecer como vai ser seu dia de hoje, terça-feira, dia 18 de dezembro.

Saiba o que os astros dizem do seu signo e como isso vai afetar o seu dia para melhor ou para algo menos positivo.

SAGITÁRIO: Com Sol, Mercúrio e Júpiter em seu signo, o fim de semana será de bom humor, otimismo e animação. Um sonho antigo poderá se realizar! Ótimo momento para decidir viagem com a família, resolver assuntos de moradia e expandir seu projeto de vida. Planos de mudança diminuirão as angústias das pressões financeiras.

CAPRICÓRNIO Confira lançamentos, novos lugares e informações do seu interesse. As comunicações estarão aceleradas. Bom para colocar a conversa em dia com amigos, pesquisar preços e descobrir novidades. Trocas de mensagens e declarações de amor esquentarão o clima da vida íntima. Pegue leve com irmãos.

AQUÁRIO Talvez você gaste mais dinheiro do que gostaria nos programas com amigos. Assuntos financeiros estarão em destaque. Bom para adiantar as compras de fim de ano, escolher o presente do amigo-secreto ou avaliar seus investimentos. Estabilidade financeira e segurança serão fundamentais nesta fase.

PEIXESDia de contar com a sorte, seguir a intuição e comemorar suas conquistas na companhia dos amigos. Gostoso para se movimentar mais, namorar no parque ou fazer um bate e volta num lugar de natureza exuberante. Fim de semana delicioso no amor. Invista em mais prazer e realize seus desejos. Mais atitude nas relações!

ÁRIES Sensibilidade amplificada causará suscetibilidades. Atividades criativas ganharão uma dose maior de imaginação. Aposte numa programação calma, pois o dia estará sujeito a distrações. Bom momento para se sintonizar com a sabedoria espiritual e praticar nova filosofia. Evite julgamentos precipitados e confronto com autoridades.

TOURO Clima confuso neste início de semana. Comece o dia com orações, práticas espirituais e cuide do seu equilíbrio. Novas amizades influentes e poderosas. Bom período para transformar antigas crenças e padrões. Invista numa viagem com amigos ou amplie conexões com estrangeiros. Estabilidade e harmonia no amor.

GÊMEOSMuitas decisões de última hora, ou melhor, indecisões :P. Fica tranquila, geminiana, pois uma hora as respostas chegarão. No dia a dia a vida vai te dando dicas e, aos poucos, você construirá as suas certezas. #respira

Câncer

Você terminará a semana com mais prestígio, sintonia com novas tendências e maior autoconfiança. Amplie as comunicações de trabalho, brilhe, firme relações, inove e atraia oportunidades de expansão. A rotina ficará mais agradável e organizada. Bom para praticar esporte e assumir nova filosofia de vida.

Leão

Conte com mais projeção profissional e estabilidade no trabalho. Rotina exigente cobrará disciplina. Crie estratégias para adiantar tarefas e ganhar mais tempo livre. Sonhos motivarão mudanças e novos projetos. Visualize o que quer para o futuro e acredite na sorte. Surgirão oportunidades de onde você menos espera.

Virgem

Ótimo momento para se pensar em casamento, filhos e qualidade de vida. Se você estiver só, um encontro será arrebatador e poderá se transformar numa relação estável e duradoura. Comece uma fase gostosa na vida íntima! Bom momento para imprimir emoção às palavras, falar de sonhos e trocar mensagens carinhosas de amor.

Libra

Conte com mais tranquilidade e paz de espírito. Conquistas no trabalho trarão serenidade. Bom momento para incluir uma atividade física na rotina, cuidar do corpo e manter a saúde em equilíbrio. Autoestima positiva e estabilidade nos relacionamentos. Invista no seu conforto e segurança. Harmonia com a família.

Escorpião

Se estiver em busca de trabalho, resposta positiva está próxima. Bom momento para estabilizar as finanças, a rotina e a saúde. Você também poderá optar por uma grande mudança de vida. Fase de decisões e de oportunidades inesperadas. Aumente a sintonia com sua força espiritual, brilhe e aconteça!

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".