Valência faz proposta louca por craque do Palmeiras e torcida enlouquece


O clube espanhol Valência está disposto a se reforçar para a próxima temporada, pelo menos é o que confirma o jornal, especializado em futebol espanhol, Don Balón. 

Como garante o site “1news”, a diretoria do Valência está disposta a desembolsar 15 milhões de euros, o que equivale a R$ 66,5 milhões, para ter o centroavante colombiano Miguel Borja na próxima temporada.

O atleta vem em baixa no Palmeiras e é muito criticado pela torcida. Vindo como um grande reforço, o mais caro de todos os tempos, o centroavante não supriu expectativas e acabou perdendo espaço para o Deyverson.

Uma reviravolta inesperada entre Valência e Palmeiras

Nesta quinta-feira (17), o jornalista Jorge Marinelli noticiou que o Valencia, da Espanha, tinha 15 milhões de euros preparados para oferecer ao colombiano, autor de 20 gols em 2018 pelo Palmeiras.

“Não recebemos nenhuma proposta (por Borja) até o momento. Todas as nossas decisões devem seguir o nosso plano, que o Palmeiras tenha um grupo muito qualificado e forte em 2019, para disputar todos os títulos neste ano”, disse para a Fox Sports.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".