Rachel Sheherazade alfineta e começa guerra contra Bolsonaro, mas se dá mal


Rachel Sheherazade voltou a trocar farpas com os defensores de Bolsonaro. Dessa vez, tudo começou quando ela atacava o deputado federal Alexandre Frota. Recentemente, Frota foi  condenado pela justiça a ‘picar papel’, após fazer comentários contra o também deputado federal, Jean Wyllys (PSOL – Rio de Janeiro). 

A jornalista Rachel Sheherazade voltou a emitir sua opinião sobre política nas redes sociais e chamou o ator e Deputado Federal Alexandre Frota de “troglodita”. “Não espere entender qq coisa que venha daquele troglodita“, afirmou.

Jornalista ataca torcedores de Bolsonaro em público

Rachel Sheherazade voltou a emitir sua opinião sobre política nas redes sociais e chamou o ator e deputado federal Alexandre Frota de “troglodita”. “Não espere entender qualquer coisa que venha daquele troglodita”, afirmou

“Perda de tempo! Já o denunciei na Polícia Civil. E ele responde a vários processos por calúnia, injúria e difamação. É um sujeito violento com as palavras e isso lhe rendeu votos dos seus semelhantes para elegê-lo”, disse Sheherazade a um seguidor.

Como garante o site “Caras”, o motivo teria sido o comentário que Frota fez sobre ela, que dizia: “Sirigaita da comunicação tendenciosa”. Em seguida, Rachel sofreu ataques de alguns simpatizantes de Bolsonaro e rebateu, após o seguidor dizer que ela se perdeu por influência.

“Virar bolsonarista é conquistar credibilidade? Desde quando um jornalista precisa ser cabo eleitoral. Eu faço críticas e análises políticas. Pior isso sou jornalista – não robô nem bajuladora de capitão!”, respondeu.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".