Craque mundial anuncia chegada ao Palmeiras e torcida vai à loucura


A diretoria palmeirense pediu o retorno do atacante Erik, que teve uma ótima passagem pelo Botafogo e fez cinco gols, em 17 jogos.

O atleta está vivendo uma ótima fase e parece ter retomado o futebol que jogava quando surgiu. O atacante foi contratado pelo Palmeiras como uma grande promessa, porém não supriu as expectativas.

A intenção é trazer o jogador para substituir uma possível falta de Dudu, que possivelmente será vendido. Não é certeza ainda, mas a esperança é que hajam propostas boas e o atleta pode acabar aceitando. Então, Erik pode fazer a função de ‘falso nove’, mas foi pouco utilizado no Palmeiras, quando esteve disponível no elenco.

Craque brasileiro não esconde enorme amor pelo Palmeiras


Destaque no futebol chinês com a camisa do Shanghai SIPG, que ainda tem os brasileiros Oscar e Elkeson, Hulk não esconde o seu carinho por uma equipe da sua terra natal em especial: o Palmeiras. No Brasil para a disputa dos famosos amistosos beneficentes de fim de ano, o atacante abriu o jogo sobre essa possibilidade.


Em uma entrevista, Hulk reafirmou o desejo de deixar a China para reforçar o Palmeiras. Sendo especulado no Alviverde da capital, para 2019, o atleta também confirmou que teria muita dificuldade em uma possível transferência.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".