Santos pode roubar craque do Flamengo e detalhes vazam


Na primeira proposta feita pela diretoria flamenguista, o jogador recusou, e animou àqueles que desejam sua contratação.

O jogador renovou e fez uma contraproposta, não aceitando uma redução salarial e querendo mais tempo de contrato. Com isso, quem se animou foi o Orlando City, o Cruzeiro e outros clubes brasileiros, como o seu ex-clube Santos.

O meia, por mais que seja criticado pela torcida flamenguista, é alvo de desejo de diversos clubes brasileiros, que sonham por um camisa 10 clássico como o Diego, que é muito conceituado no futebol brasileiro. 

A intenção do Flamengo é manter o atleta para o planejamento da temporada que vem, assim não precisando de outro grande meia para suprir esse espaço. Ao final da temporada, Diego veio variando muito e até chegou, algumas vezes, a integrar um espaço no banco de reservas.

Vídeo prova negociação entre Gabigol e o Flamengo

O encontro, noticiado inicialmente pelo site Coluna do Flamengo, foi confirmado pelo dirigente à reportagem. No entanto, Braz não admitiu ter marcado uma reunião no local com o atacante da Inter de Milão, cujo Flamengo tem interesse na contratação.

– Foi uma coincidência. Nunca marcaria ali. Estava no café. Sou educado , perguntei se eles queriam café também – relatou Braz, que está a frente das conversas com o representante de Gabigol, seu pai, Valdemir. No encontro no Rio, Gabigol estava acompanhado de afagai Tavares, que costuma auxiliar jogadores a encontrarem um lugar para morar na cidade.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".