Horóscopo para 2019: saiba o que seu signo te traz para 2019


Fique a conhecer como vai ser o seu ano de 2019 para o seu signo do Horóscopo.

Saiba o que os astros dizem do seu signo e como isso vai afetar todo o seu ano para melhor ou para algo menos positivo.

SAGITÁRIO: As suas emoções estarão cada vez mais à flor da pele, o que desencadeará algumas discussões com quem ama. Terá de aceitar que nem sempre as suas ideias e vontades poderão prevalecer se quiser ter uma relação saudável e equilibrada.

CAPRICÓRNIO Mais sedução e cumplicidade no amor! Aposte no bom humor e mantenha o astral em alta. Conversas divertidas aguçarão sua curiosidade. Bom momento para você circular, fazer amizades e espalhar seu charme por onde passar. Se o coração estiver livre, poderá se apaixonar hoje. Novos relacionamentos chegarão naturalmente.


AQUÁRIO Talvez você gaste mais dinheiro do que gostaria nos programas com amigos. Assuntos financeiros estarão em destaque. Bom para adiantar as compras de fim de ano, escolher o presente do amigo-secreto ou avaliar seus investimentos. Estabilidade financeira e segurança serão fundamentais nesta fase.

PEIXESDia de contar com a sorte, seguir a intuição e comemorar suas conquistas na companhia dos amigos. Gostoso para se movimentar mais, namorar no parque ou fazer um bate e volta num lugar de natureza exuberante. Fim de semana delicioso no amor. Invista em mais prazer e realize seus desejos. Mais atitude nas relações!

ÁRIES Sensibilidade amplificada causará suscetibilidades. Atividades criativas ganharão uma dose maior de imaginação. Aposte numa programação calma, pois o dia estará sujeito a distrações. Bom momento para se sintonizar com a sabedoria espiritual e praticar nova filosofia. Evite julgamentos precipitados e confronto com autoridades.

TOURO Clima confuso neste início de semana. Comece o dia com orações, práticas espirituais e cuide do seu equilíbrio. Novas amizades influentes e poderosas. Bom período para transformar antigas crenças e padrões. Invista numa viagem com amigos ou amplie conexões com estrangeiros. Estabilidade e harmonia no amor.

GÊMEOSMuitas decisões de última hora, ou melhor, indecisões :P. Fica tranquila, geminiana, pois uma hora as respostas chegarão. No dia a dia a vida vai te dando dicas e, aos poucos, você construirá as suas certezas. #respira

Câncer


Evite exageros no trabalho e nas comemorações. A proximidade das férias despertará sua imaginação. Uma viagem favorecerá o amor. Embarque num clima mágico. O dia estará sujeito a distrações e devaneios. Talvez você se sinta mais carente e com alguma dificuldade de concentração. Futuro atraente. Sucesso na carreira!

Leão


O que você quer fazer vai de encontro ao que outras pessoas planejaram. Talvez não haja tempo nem espaço para satisfazer os anseios de todo mundo hoje. Fica então a questão, quem irá abrir mão de seus anseios?

Virgem


Dia de fazer só o que você tem vontade. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho e respeitar seu ritmo. Nada de entrar na loucura alheia e ficar sob pressão. Tudo aberto para o amor, curtir os filhos e inventar programas divertidos. Conte também com ótimas surpresas e presentes da vida!

Libra

Caminhos ficarão mais iluminados nesta Lua cheia. Visualize sua missão e as conquistas que deseja na carreira. Algo maior irá se desenhar para o futuro, entre hoje e amanhã. Planos da vida familiar ficarão mais consistentes. Bom para se posicionar com clareza e fortalecer suas raízes. Compras irresistíveis.

Escorpião


Aproveite o sábado para fazer compras e decidir investimentos. Talvez você gaste mais do que o planejado. Cuidado para não estourar o orçamento com exageros e extravagâncias. O prazer estará nas atitudes carinhosas e na simplicidade da rotina. Bom para cuidar do corpo e da saúde com atividades relaxantes.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".