Sessão da Tarde: veja o Especial desta terça na Globo; com vídeo


Sessão da Tarde é um programa de televisão brasileiro, uma sessão de filmes exibida pela Rede Globo de segunda a sexta-feira. É exibido às tardes da emissora desde o dia 11 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras e conhecidas da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas.

Nesta terça-feira, 1º de janeiro, acontecerá a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro, em Brasília, que deve receber cerca de 500 mil pessoas só para acompanhar o rito. Com isso, a Rede Globo não irá exibir excepcionalmente a ‘Sessão da Tarde’, mas na quarta-feira, 2, tudo volta ao normal na grade de programação da emissora.

Como garante o site “Portal Atualizei”, a transmissão ao vivo da posse começará às 14h30, pelo horário oficial de Brasília e deve ir até às 17 horas. Depois vem ‘Belíssima’ e ‘Malhação – Vidas Brasileira’, em seguida um flash jornalístico, com as últimas informações sobre Bolsonaro e o que acontece ao seu redor.

Quem não puder assistir a cerimônia de posse tem a possibilidade de ver o Jornal Nacional, que mostrará todos os detalhes do evento, além de noticiar a posse dos 27 governadores, que foram eleitos em outubro. Vale lembrar que o ‘Jornal da Globo’, também vai exibir a cobertura feita na solenidade.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".