Bolsonaro toma decisão histórica a favor de Silvio Santos e choca Bonner


O SBT será a primeira emissora a entrevistar Jair Bolsonaro com exclusividade após a sua posse. Jair preferiu o SBT para dar a sua primeira entrevista como presidente do Brasil. A entrevista foi concedida em dose tripla.

Na tarde desta quinta-feira (03), os jornalistas Carlos Nascimento, Débora Bergamasco e Thiago Nolasco gravam com o presidente diretamente do Palácio do Planalto, em Brasília. A exibição será já na noite de hoje, dentro do “SBT Brasil”.

Segundo apurado pelo NaTelinha, a entrevista terá cerca de 30 minutos de duração. Normalmente, o telejornal tem um total de 45 minutos, contando os intervalos comerciais. Assim, 2/3 de todo esse tempo seriam para Bolsonaro.

Globo tem atitude polêmica após ver Bolsonaro com Silvio Santos

A Globo decidiu mostrar o evento entre Silvio Santos e Jair Bolsonaro, acabando por surpreender todo o mundo. Em meio ao ‘Jornal Hoje’, a emissora mostrou imagens aéreas da casa de Silvio Santos.

Nelas,  ela possível ver Jair Bolsonaro entrando na mansão de Silvio Santos. No mesmo local, anos antes, vale lembrar que o apresentador foi alvo de um grande sequestro. Além dele, a filha, também hoje apresentadora, Patrícia Abravanel, foi alvo de criminosos.

João Costa

João Costa é o nosso Editor Chefe. Formado em publicidade e direito pela USP, o João teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João comanda a redação do "Notíciagora".