Após Faustão, plano de Bolsonaro para ‘acabar‘ com a Globo vaza e choca


O maior canal de comunicação é alvo de um projeto de lei que pode “destruir” o seu financeiro. A informação foi dada pelo jornalista Esmael Morais nessa terça-feira, 8 de janeiro.

Como garante o site “Noticia ao vivo”, o projeto de lei contra a forma que a Globo recebe publicidade deve ser apresentado pelo deputado federal, Alexandre Frota, do PSL de São Paulo.

Frota confirmou que trabalha em um projeto desse tipo, que deve delimitar a nova forma como se distribui a publicidade federal nas principais emissoras do país.

Faustão teria detonado Bolsonaro na Globo e público fica em estado de choque

Faustão já é conhecido por falar de política em seu programa, mas agora o clima azedou com  os eleitores de Bolsonaro. “Luta por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá –e não devia estar– pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo”, disse o comunicador, que acabou criando um tremendo rebol nas redes sociais.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.