Bronca no BBB19: participante é acusado de agredir a namorada e provas chocam


Vanderson de 35 anos, que trabalha como biólogo e coordenador educacional, foi apontado como o agressor. A denúncia foi feita pela ex-do brother.

Em um desabafo que fez nas redes sociais horas depois de saber que o biólogo estava dentro da casa, Maíra Menezes relatou que sofria um relacionamento abusivo, e chocou com as declarações feitas.

Logo de início ela diz: “Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão”.


Como garante o site “1 news”, em seus relatos, ela afirma que terminou o relacionamento amando o biólogo, mas sabia que ele seria capaz de lhe agredir novamente. Na época do ocorrido com 19 anos, ela não teve coragem de fazer a denúncia, mas anos depois, todo o sofrimento a fez amadurecer e se tornar uma mulher feminista.

Participante do BBB19 pode nem entrar na casa da Globo

O participante Vanderson Brito, do BBB19, pode ser expulso do programa a qualquer momento. A decisão está sendo tomada pela alta cúpula da Globo. A análise ocorre poucos dias antes da estreia do Big Brother Brasil devido à uma denúncia de uma mulher, que se diz ex-namorada do biólogo de 35 anos. Maíra Menezes acusa Anderson de agressão.

Além dela, outras mulheres também foram para as redes sociais se dizendo vítimas do biólogo. De acordo com a denunciante, não chegou a ser criado um registro de ocorrência das supostas agressões cometidas por Vanderson. Ainda assim, a Globo analisa se os fatos foram reais ou não e o quanto isso implicaria dentro do reality show.

Uma das listas mais aguardadas foi divulgada nesta quarta-feira (09) com os nomes dos participantes do ‘BBB 19’. O reality estreia na terça (15) e vai contar com diversas novidades, entre elas que o programa inicia com 18 participantes. Os nomes estão sendo divulgados aos poucos, ao longo do dia, por ordem alfabética.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.