Brasil x França transmissão: veja Copa do Mundo ao vivo online agora


A Seleção Brasileira de handebol iniciou a preparação para o Campeonato Mundial do esporte, a ser disputado na Alemanha e na Dinamarca entre os dias 10 e 27 de janeiro de 2019. 28 atletas foram convocados para a pré-lista da competição internacional.

O time, comandado por Washington Nunes, embarca logo após o Natal para a Noruega, onde disputará um torneio amistoso contra os anfitriões, além da Islândia e da Holanda.

“Perdemos três atletas importantíssimos por lesão e que estarão fora da competição. Mas, sinceramente, acredito no potencial daqueles que representarão nossa equipe na Alemanha e Dinamarca”, contou o técnico.

Brasil está se preparando para a Copa do Mundo

O Brasil está no Grupo A do Mundial, junto de Alemanha, Coreia, França, Rússia e Sérvia. A estreia da Seleção está marcada para o dia 11 de janeiro, diante dos franceses, em Berlim.

“Contra Sérvia, Coreia e Rússia com certeza jogaremos de igual para igual e se estivermos em um bom dia, temos total capacidade de vencê-los e conquistarmos uma vaga na fase seguinte”, falou Washington Nunes, antes de completar.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.