Utah Jazz x Lakers transmissão: veja a NBA ao vivo online


Os La Lakers vão jogar nessa madrugada, dia 12 de janeiro, mais um jogo para a NBA, contra os poderosos Utah Jazz x Lakers

O time de Lebron James vai tentar contrariar uma série de derrotas consecutivas contra os fortes Rockets. Mas será que dessa vez os restantes jogadores dos Lakers vão ajudar Lebron James?

Como garante o site “ESPN”, LeBron James pareceu mais ainda o velho LeBron James nas últimas semanas. Mesmo que tenha sido diferente nesta terça-feira (27).

Mas isso não é toda a resposta. O que é mais certo é que James voltou a jogar na sua zona de conforto como armador. Conforme as temporadas foram passando e sua idade aumentando, James tem tido cada vez mais conforto para jogar nessa posição. Com os Lakers, isso aumentou depois de Rajon Rondo quebrar a mão.

Desde que Rondo se machucou em Portland, James está com a bola em quase um minuto a mais em todos os jogos, de acordo com os números do Second Spectrum. Isso é muito bom para os Lakers, porque em muitas posses a equipe puxava o contra-ataque e definia rapidamente a jogada. Nesses jogos, LeBron tem tido cinco pontos a mais de média.

De fato, suas estatísticas melhoraram, especialmente o arremesso. Os Lakers se beneficiaram disso. Lonzo Ball, suposto armador principal da equipe sem Rondo, tem jogado mais sem a bola com James em quadra. Isso pode ser parte do futuro dos Lakers, ainda mais se Ball se provar um arremessador consistente do perímetro, o que ainda não é.

Utah Jazz x Lakers: assista ao vivo NBA

Quem quiser assistir a partida pode usar o serviço de stream do NBA League Pass, que permite comprar os jogos de diferentes formas variando de acordo com seu time ou a quantidade de jogos.

Na plataforma, é possível realizar a compra por jogos avulsos, também é possível optar por apenas os jogos do seu time ou escolher os jogos de acordo com a sua preferência. Todos os pacotes estão disponíveis para serem adquiridos de forma mensal ou anual.

As partidas que não contam com transmissão na ESPN ou no Sportv podem ser acompanhadas pela plataforma da NBA.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.