BBB19: participante mostra seus orgãos genitais ao vivo na Globo e imagens revoltam


Vinícius mal entrou na casa do BBB 19 e já está causando. Ele foi o primeiro participante da temporada a ficar pelado no programa da Globo, bem no comecinho, quando tirou a cueca e acabou mostrando tudo aos assanhadinhos de plantão.

Nas imagens, o brother aparece bastante tranquilo e, aparentemente, ele não se preocupa em se mostrar como veio ao mundo diante das câmeras.

Big Brother Brasil 19 na Globo ao vivo: assista

Uma das maneiras de assistir ao BBB 19 ao vivo online é por meio do Globo Play. Esse é o aplicativo da emissora voltado à transmissão via internet. Quem nunca se logou no app tem acesso à programação da Globo por até sete dias de maneira gratuita. Após esse período, apenas assinantes podem acompanhar ao Big Brother Brasil.

Há também maneiras pagas de assistir ao reality show. Uma delas é o Multishow. O canal exibe flashes ao vivo na sua programação. Os dias mais almejados são quando tem festa no BBB ao vivo.

Big Brother 19 ao vivo: como assistir 24 horas

Quem  é muito fã também pode assinar ao Pay-Per View do BBB 19. Infelizmente, não existe  Pay-Per View BBB 19 grátis 24 horas por dia com diversas câmeras, mas há diversos pacotes de assinatura para o Big Brother Brasil.

Para saber mais sobre os pacotes pagos do Big Brother Brasil 19, basta interagir com o site do programa. Outra opção é entrar em contato com sua operadora e descobrir os preços tabelados por ela.

Ao vivo: conheça participantes do BBB19 já revelados na Globo

Big Brother Brasil pode estar em risco, Globo não consegue dinheiro

O TV Foco informa que a Globo aumentou o valor das cotas de patrocínio da temporada 2019 do Big Brother Brasil, o BBB,e espera faturar mais de R$ 220 milhões somente com os patrocinadores do programa.

De acordo com a publicação, até o momento, quatro grandes empresas já conseguiram fechar acordo para patrocinar o reality show. Itaipava, Johnson & Johnson, Burger King e Anhanguera foram as marcas que compraram as 4 das 6 cotas de patrocinadores.

O valor do patrocínio (R$37.3 milhões) é R$ 2.6 milhões a mais do cobrado em 2018, quando saiu por R$ 34.7 milhões – aumento de cerca de 7,5%.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.