Horóscopo do dia: saiba o que os astros revelam do seu signo hoje


Fique a conhecer como vai ser seu dia de hoje, dia 20 de janeiro.

Saiba o que os astros dizem do seu signo e como isso vai afetar o seu dia para melhor ou para algo menos positivo.

SAGITÁRIO: Hora de mudar padrões emocionais e eliminar velhas angústias. Pare um pouco, avalie suas ambições e elabore melhor os planos de longo prazo. Não será o melhor momento para tomar decisões definitivas. Ótimo período para viajar, encontrar amigos de fora, acertar documentos e ampliar sua rede social.


CAPRICÓRNIO Repense valores. Nem todo enriquecimento é monetário. Hora de valorizar seus vínculos afetivos e criar um ambiente acolhedor a sua volta. Aprofunde amizades, ofereça apoio a quem precisa, ensine o que sabe e aprenda com os mestres. Fase de mais intensidade no amor. Troque confidências e aumente a cumplicidade.


AQUÁRIO Talvez você gaste mais dinheiro do que gostaria nos programas com amigos. Assuntos financeiros estarão em destaque. Bom para adiantar as compras de fim de ano, escolher o presente do amigo-secreto ou avaliar seus investimentos. Estabilidade financeira e segurança serão fundamentais nesta fase.

PEIXESDia de contar com a sorte, seguir a intuição e comemorar suas conquistas na companhia dos amigos. Gostoso para se movimentar mais, namorar no parque ou fazer um bate e volta num lugar de natureza exuberante. Fim de semana delicioso no amor. Invista em mais prazer e realize seus desejos. Mais atitude nas relações!

ÁRIES Sensibilidade amplificada causará suscetibilidades. Atividades criativas ganharão uma dose maior de imaginação. Aposte numa programação calma, pois o dia estará sujeito a distrações. Bom momento para se sintonizar com a sabedoria espiritual e praticar nova filosofia. Evite julgamentos precipitados e confronto com autoridades.

TOURO Clima confuso neste início de semana. Comece o dia com orações, práticas espirituais e cuide do seu equilíbrio. Novas amizades influentes e poderosas. Bom período para transformar antigas crenças e padrões. Invista numa viagem com amigos ou amplie conexões com estrangeiros. Estabilidade e harmonia no amor.

GÊMEOSMuitas decisões de última hora, ou melhor, indecisões :P. Fica tranquila, geminiana, pois uma hora as respostas chegarão. No dia a dia a vida vai te dando dicas e, aos poucos, você construirá as suas certezas. #respira

Câncer


Evite exageros no trabalho e nas comemorações. A proximidade das férias despertará sua imaginação. Uma viagem favorecerá o amor. Embarque num clima mágico. O dia estará sujeito a distrações e devaneios. Talvez você se sinta mais carente e com alguma dificuldade de concentração. Futuro atraente. Sucesso na carreira!

Leão


O que você quer fazer vai de encontro ao que outras pessoas planejaram. Talvez não haja tempo nem espaço para satisfazer os anseios de todo mundo hoje. Fica então a questão, quem irá abrir mão de seus anseios?

Virgem


Dia de fazer só o que você tem vontade. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho e respeitar seu ritmo. Nada de entrar na loucura alheia e ficar sob pressão. Tudo aberto para o amor, curtir os filhos e inventar programas divertidos. Conte também com ótimas surpresas e presentes da vida!

Libra

Caminhos ficarão mais iluminados nesta Lua cheia. Visualize sua missão e as conquistas que deseja na carreira. Algo maior irá se desenhar para o futuro, entre hoje e amanhã. Planos da vida familiar ficarão mais consistentes. Bom para se posicionar com clareza e fortalecer suas raízes. Compras irresistíveis.

Escorpião


Aproveite o sábado para fazer compras e decidir investimentos. Talvez você gaste mais do que o planejado. Cuidado para não estourar o orçamento com exageros e extravagâncias. O prazer estará nas atitudes carinhosas e na simplicidade da rotina. Bom para cuidar do corpo e da saúde com atividades relaxantes.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.