Estupro! Após agredir Rihanna, Chris Brown é finalmente preso e crimes chocam


Nesta segunda-feira (21), Chris Brown foi preso após uma acusação de estupro que foi confirmada pela polícia francesa.

De acordo com o “Le Parisien”, a queixa foi feita por uma jovem de 24 anos. O crime teria acontecido na noite de 15 janeiro. Segundo a acusação, a jovem teria conhecido o cantor em uma discoteca parisiense.

Em seguida, Brown teria convidado ela e outras mulheres para acompanhá-lo ao seu quarto de hotel. Ela também teria sido abusada por um amigo do cantor e seu guarda-costas. Os três foram detidos.

Chris Brown já esteve envolvido em outros casos de assedio e agressão contra a mulher. Em 2009, o cantor agrediu Rihanna, sua namorada da época. 

Chris Brown já tem um longo historial de crimes e violência contra mulheres

A Sony Music, que representa Chris Brown, não quis comentar o sucedido. 

Esta não é a primeira vez que Chris Brown tem problemas com as autoridades. Em 2009, o cantor foi sentenciado a serviço comunitário, em regime de liberdade condicional, por agressões à ex-namorada Rihanna.

Em 2016, o cantor foi detido por suspeitas de agressão. No ano passado, voltou a ser detido, desta vez na Florida, por ter atacado um fotógrafo em 2017. 

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.