Sorteio Copa América transmissão: Assista a sorte da Seleção Brasileira ao vivo online


A Copa América começará a tomar forma nesta quinta-feira. Sob o comando do ex-jogador Cafu, capitão da conquista mundial do Brasil em 2002, a competição fará o sorteio das chaves a partir das 20h30 (de Brasília) na Cidade das Artes do Rio de Janeiro.

Disputada entre 14 de junho e 7 de julho, a Copa América vai contar com 12 seleções, sendo dez do continente além dos convidados Japão e Catar. Serão três grupos na primeira fase. Os cabeças de chave já estão definidos: Brasil, Argentina e Uruguai, os maiores campeões continentais.

Para os sul-americanos, a Copa América será a chance de mostrar que o continente ainda pode ser protagonista no mundo. A última Copa disputada na Rússia apresentou amplo domínio europeu, com França, Bélgica, Croácia e Inglaterra alcançando as fases decisivas.

Sorteio da Copa América ao vivo: Saiba como assistir

O sorteio da Copa América ao vivo começa às 20h30, no horário de Brasília. Uma das formas de assistir na íntegra a esse sorteio é a partir da televisão a cabo. O canal ESPN Brasil, por exemplo, colocará o seu time de comentaristas a postos.

A TV Globo promete mostrar trechos desse sorteio no ‘Jornal Nacional’. O narrador Galvão Bueno é quem  estará a postos para dar essas informações sobre o futebol e tão relevantes para a seleção brasileira.

O Canal esportivo da TV Globo, o SporTV, também dará destaque ao vivo ao sorteio da Copa América 2019.  Para ver online grátis a transmissão, assinantes do canal precisam baixar o aplicativo SporTV Play. O download do app é gratuito.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.