Fugiu de Bolsonaro! Anitta anuncia fim da sua carreira e motivo choca


Anitta que está com apenas 25 anos de idade já tem planos para encerrar a sua carreira como cantora. Ela anunciou por meio de sua biografia a ser lançada daqui há dois meses que ela vai encerrar a sua carreira como cantora.

Mas esse fim de uma trajetória de sucesso não será tão em breve. Segundo a cantora ela deixará de trabalhar quando fizer 30 anos, ou seja, somente em 2023.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, o livro tratará de sua velhice e como ela lidará com isso de uma forma controversa.

“Eu não quero estar ativa (aos 40) para que as pessoas comecem a me cobrar resultados de uma menina de 20”, falou a morena em um trecho de sua declaração. Seus planos para daqui a 4 anos será fazer consultorias, palestras, além de apostar tudo em sua personagem infantil, a Anittinha.


Faustão teria detonado Bolsonaro na Globo e público fica em estado de choque

Faustão já é conhecido por falar de política em seu programa, mas agora o clima azedou com  os eleitores de Bolsonaro. “Luta por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá –e não devia estar– pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo”, disse o comunicador, que acabou criando um tremendo rebol nas redes sociais.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.