UFC Fortaleza transmissão: veja a luta José Aldo x Moicano ao vivo online


Apesar do combate principal contar com os brasileiros que disputam a melhor colocação na categoria peso galo, os protagonistas são ofuscados pela presença de José Aldo.

O ex-campeão peso pena rouba a cena e chama a atenção do público na segunda luta mais importante da noite, contra Renato Moicano.

Aos 32 anos, sendo 15 deles dedicados a carreira no MMA, Aldo encara uma das suas últimas lutas pelo UFC e almeja encerrar a carreira ainda neste ano e somando apenas vitórias.

O adversário de Aldo está longe de ter o mesmo destaque do compatriota, considerado uma das lendas no mundo das lutas. Mas já constrói uma carreira vitoriosa, em seis lutas no UFC, ele perdeu apenas uma. Além disso, não é considerado um alvo fácil para o seu adversário. “Ele é um lutador diferente dos que já enfrentei. A gente estudou muito o jogo dele para estarmos preparados para tudo. Eu espero uma grande luta e os fãs daqui de Fortaleza merecem isso”, completou Aldo.

CARD PRELIMINAR

Peso galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes

Peso pena: José Aldo x Renato Moicano

Peso meio médio: Demian Maia x Lyman Good

Peso leve: Charles do Bronx x David Teymur

Peso meio pesado: Johnny Walker x Justin Ledet

Peso palha: Livinha Souza x Sarah Frota

CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):

Peso médio: Anthony Hernandez x Markus Maluko

Peso mosca: Mara Romero Borella x Taila Santos

Peso meio médio: Thiago Pitbull x Max Griffin

Peso pesado: Júnior Albini x Jairzinho Rozenstruik

Peso galo: Ricardo Carcacinha x Said Nurmagomedov

Peso mosca: Magomed Bibulatov x Rogério Bontorin

Peso pena: Geraldo de Freitas x Felipe Cabocão

Assista UFC grátis: Aldo x Moicano

Uma das formas de conseguir assistir o UFC ao vivo é por meio do Canal Combate. Ligado à rede GloboSat, a emissora transmite todas as lutas. O Card preliminar também será exibido ao vivo por meio do canal SporTV, que interrompe a transmissão ao vivo por volta das 9h30.

Online grátis, os assinantes de ambos os canais podem assistir UFC ao vivo por meio do SporTV Play e do Combate Play. Os aplicativos podem ser baixados gratuitamente na Play Store do Google.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.