UFC AO VIVO: veja Lewis x Junior dos Santos transmissão da luta online grátis


Luta acontece no UFC Wichita, neste sábado (9) Se piscar, perde. O card preliminar inicia às 19h.

A frase vale tanto para Junior ‘Cigano’ dos Santos e Derrick Lewis, que se enfrentam neste sábado (9) no UFC Wichita, quanto para os espectadores, que poderão acompanhar a luta pelo canal Combate a partir das 22h – início do card principal, com seis lutas.


Os dois peso-pesados têm em seus punhos o poder de apagar qualquer rival em uma fração de segundos, daí a necessidade de todos estarem atentos. Cigano nocauteou em 14 das suas 20 vitórias em 25 combates (possui cinco derrotas). Já a ‘Besta Negra’ fez 16 dos 18 adversários que venceu beijarem a lona. Ele ainda possui cinco derrotas e uma luta sem resultado no cartel de 24 lutas.

Para vencer, o catarinense radicado em Salvador, mas que vem treinando nos EUA, voltou às origens. Em janeiro, Cigano passou dez dias treinando na Academia Champion, com o técnico Luiz Dórea, especialista em boxe.
O brasileiro vem de duas vitórias seguidas e Lewis, de derrota para o campeão Daniel Cormier, quando foi finalizado.

O jogo de chão pode ser uma alternativa boa para Cigano, que possui um nível melhor no jiu-jitsu. 

Assista UFC grátis: Lewis x Junior dos Santos

Uma das formas de conseguir assistir o UFC ao vivo é por meio do Canal Combate. Ligado à rede GloboSat, a emissora transmite todas as lutas. O Card preliminar também será exibido ao vivo por meio do canal SporTV, que interrompe a transmissão ao vivo por volta das 9h30.

Online grátis, os assinantes de ambos os canais podem assistir UFC ao vivo por meio do SporTV Play e do Combate Play. Os aplicativos podem ser baixados gratuitamente na Play Store do Google.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.