UFC AO VIVO: veja Till x Masvidal transmissão da luta online grátis


Dois nomes de destaque na divisão meio-médio – hoje liderada pelo campeão Kamaru Usman -, Darren Till e Jorge Masvidal se enfrentam em busca de recuperação.

Ambos vêm de derrota. Enquanto Till foi finalizado pelo ex-campeão Tyron Woodley em disputa de cinturão realizada no UFC 228, em setembro passado, Masvidal, que não luta desde 2017, acabou superado por Demian Maia e Stephen Thompson, na decisão dos árbitros.

Para voltar a vencer, o inglês Till aposta na força da torcida a seu favor – afinal, lutará em casa na Inglaterra – e no seu poder de nocaute. Profissional desde 2013, “The Gorilla” soma 17 triunfos – dez deles por nocaute -, um empate e apenas uma derrota no cartel.

Do outro lado, Masvidal retorna ao octógono após longo período inativo. Suas últimas três lutas foram todas em 2017, quando venceu Donald Cerrone, mas depois acabou derrotado por Maia e Thompson. Aos 34 anos – oito a mais que o inglês -, o “Gamebred” também conta com a luta em pé como triunfo, aumentando as expectativas por um grande duelo.

UFC Fight Night 147
The O2 Arena, em Londres (ING)
Sábado, 16 de março de 2019

Card principal
Peso-meio-médio: Darren Till x Jorge Masvidal
Peso-meio-médio: Leon Edwards x Gunnar Nelson
Peso-meio-pesado: Volkan Oezdemir x Dominick Reyes
Peso-galo: Nathaniel Wood x José Alberto Quiñonez
Peso-meio-médio: Danny Roberts x Cláudio Hannibal
Peso-médio: Jack Marshman x John Phillips


Assista UFC grátis: Till x Masvidal

Uma das formas de conseguir assistir o UFC ao vivo é por meio do Canal Combate. Ligado à rede GloboSat, a emissora transmite todas as lutas. O Card preliminar também será exibido ao vivo por meio do canal SporTV, que interrompe a transmissão ao vivo por volta das 9h30.

Online grátis, os assinantes de ambos os canais podem assistir UFC ao vivo por meio do SporTV Play e do Combate Play. Os aplicativos podem ser baixados gratuitamente na Play Store do Google.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.