País de Gales x Eslováquia ao vivo: assista ao Eurocopa transmissão online


A seleção argentina inicia sua preparação para a Copa América com a volta de seu principal craque, Lionel Messi. O camisa 10 do Barcelona retorna à seleção após ter dito, durante a eliminação para a França na Copa do Mundo de 2018, que não atuaria mais com a camisa da Argentina.

Para o amistoso contra a Venezuela, a seleção albiceleste contará com sua força máxima, com exceção feita ao zagueiro Otamendi, do Manchester City, que sofreu uma lesão e precisou ser cortado da lista de convocados.

O time comandado por Lionel Scaloni está no grupo B da Copa América e enfrentará Paraguai, Colômbia e Catar (seleção convidada e atual campeã da Copa da Ásia).

A Venezuela vem de diversos resultados negativos em amistosos após o fracasso na tentativa de classificação para a Copa do Mundo da Rússia. O time “Vinho-Tinto” será um dos adversários do Brasil no grupo A da Copa América, ao lado de Paraguai e Bolívia.

O jogo contra a Argentina será o penúltimo dos venezuelanos antes da competição continental. O ex-goleiro e técnico da Venezuela, Rafael Dudamel, contará com Salomón Rondón como grande esperança de gols para o confronto. Soteldo, do Santos, também está na lista de convocados e pode aparecer entre os titulares ou saindo do banco de reservas.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

País de Gales x Eslováquia – Amistoso

Horário: 17:00 (horário de Brasília)

País de Gales x Eslováquia ao vivo: assista ao Amistoso transmissão

A partida terá transmissão online por meio do aplicativo Sportv Play, vinculado ao canal de TV a cabo, Sportv. Para assistir às emoções do duelo, é preciso ser assinante do canal ou do serviço online.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.