Liverpool x FC Porto transmissão: assista a Liga dos Campeões ao vivo em direto


Com os internacionais português e mexicano castigados, e com Alex Telles em dúvida devido a lesão, o técnico Sérgio Conceição vai ter de descobrir as melhores soluções para enfrentar os “reds”.

Mas no seio dos “dragões” existe a ambição de atingir as meias-finais, onde o FC Porto, único representante luso nesta fase, não chega desde 2003/04, quando conquistou o último título europeu do currículo, sob o comando de José Mourinho.

A tarefa dos azuis e brancos não se afigura fácil, tendo em conta o histórico frente ao atual líder da liga inglesa e finalista da Liga dos Campeões da temporada passada. Em seis encontros com os “reds”, o FC Porto nunca somou qualquer triunfo, averbando três derrotas e três empates.

De resto, na temporada passada, os “dragões” foram eliminados da prova milionária precisamente pelos ingleses, nos oitavos de final. Na primeira mão, o Liverpool inflingiu ao FC Porto uma goleada por 5-0, antes de confirmar a passagem em casa, com um nulo (0-0).

Na conferência de imprensa de antevisão da partida o treinador dos “dragões, Sérgio Conceição, falou do poderio do adversário, das ausências na sua equipa e da necessidade de abordar o jogo de uma forma equilibrada.

Assista ao vivo jogo grátis Liverpool x FC Porto na Champions League

Há duas opções para assistir ao jogo online: o Facebook do Esporte Interativo, que transmite aos jogos da Champions League, e pelo aplicativo EI Plus, também do Esporte Interativo.

Para acessar o app, é necessário ser assinante dos canais e aproveitar a transmissão de todos os jogos da principal competição de clubes do mundo. Pelo Facebook, a transmissão é gratuita, basta acessar a página oficial do canal.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.