Chapecoense x Internacional ao vivo: assista a Série A online


A primeira rodada do Cameponato Brasileiro 2019 chega com tudo neste sábado (27). Chapecoense Internacional se enfrentam direto da Arena Condá, em Chapecó. A partida será realizada a partir das 19 horas (de Brasília).

Os dois clubes estão vindo sem as vitórias dos respectivos campeonatos estaduais. Ambos perderam as finais em seus estados, deixaram a taça desse ano escapar e ficaram com a vice-liderança. O alviverde ainda foi eliminado da Copa do Brasil, o que aumenta ainda mais sua vontade de fazer uma boa campanha no Brasileirão.

Prováveis escalações

CHAPECOENSE

Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Campanharo; Régis, Bruno Silva e Everaldo.

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago (Uendel); Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenílson e Sarrafiore; Nico López e Rafael Sobis.

Onde assistir Chapecoense x Internacional?

A primeira partida do Campeonato Brasileiro entre Chapecoense e Internacional não será transmitida pela TV aberta ou pela televisão paga convencional. Apenas os assinantes do Premiere FC poderão acompanhar o duelo ao vivo.

O site oficial do Globo Esporte também faz a cobertura em tempo real da disputa.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.