São Paulo x Botafogo RJ ao vivo: assista a Série A online


São Paulo e Botafogo fazem a partida de abertura do Campeonato Brasileiro de 2019. Em momentos opostos na temporada, paulistas e cariocas medirão forças às 16h deste sábado, no Morumbi, com a missão de iniciar bem um dos campeonatos mais equilibrados do planeta. 

Para esta partida, o Tricolor contará com as estreias de Alexandre Pato e Tchê Tchê, ambos contratados no fim do Campeonato Paulista. Além disso, o técnico Cuca terá Vitor Bueno no banco de reservas. Já o Fogão, que não terá Diego Souza, conta com o retorno de Carli. 

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27/4/2019 – 16h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Guilherme Camilo (FIFA) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Quarto Árbitro: Pablo Pinheiro (RN)
Analista de Campo: José Henrique de Carvalho (SP)
VAR: Héber Roberto Lopes (SC)
AVAR 1: Emerson de Almeida (MG)
AVAR 2: Alessandro Rocha de Matos (FIFA)
Supervisor de Protocolo: Alício Pena Júnior (CBF) 


Saiba nde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

SÃO PAULO 
Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Alexandre Pato e Everton. Técnico: Cuca

Desfalques: Pablo (recuperação da cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar da coluna), Rojas (recondicionamento físico após cirurgia para a reconstrução dos ligamentos do joelho direito), Liziero (problemas na coxa esquerda) e Gonzalo Carneiro (suspenso preventivamente após ter sido pego no exame antidoping).

BOTAFOGO
Gatito, Marcinho, Carli, Gabriel e Jonathan; Wenderson, Gustavo, João Paulo e Cícero; Rodrigo Pimpão e Erik. Técnico: Eduardo Barroca

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.