Iaquinta x Cerrone ao vivo: veja o UFC ao vivo transmissão online


Quarto colocado no ranking dos leves do Ultimate, Al Iaquinta contabiliza um cartel de 14 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional.

Com apenas uma derrota em suas últimas sete lutas, o americano vem de triunfo sobre Kevin Lee por decisão unânime em sua última apresentação, e para o combate diante de Cerrone, os apostadores da Betboo que depositarem 10 reais acreditando no resultado positivo do favorito, receberão 18 reais de recompensa. 

Por outro lado, em oitavo lugar no ranking, o veterano Donald Cerrone vem embalado por dois triunfos seguidos, sendo o último sobre Alexander Hernandez, por nocaute no segundo assalto. Apesar disso, o Cowboy é tido como azarão para o confronto, e quem depositar 10 reais apostando em sua vitória, terá 19,50 reais em troca. 

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 151
Ottawa, em Ontario (CAN)
Sábado, 4 de maio de 2019

Card principal 

Peso-leve: Al Iaquinta x Donald Cerrone
Peso-médio: Derek Brunson x Elias Theodorou
Peso-pena: Cub Swanson x Shane Burgos
Peso-galo: Brad Katona x Merab Dvalishvili
Peso-pesado: Walt Harris x Sergey Spivak
Peso-médio: Marc-André Barriault x Andrew Sanchez

Card preliminar
Peso-galo: Macy Chiasson x Sarah Moras
Peso-galo: Aiemann Zahabi x Vince Morales
Peso-meio-médio: Nordine Taleb x Kyle Prepolec
Peso-pesado: Arjan Bhullar x Juan Adams
Peso-galo: Mitch Gagnon x Cole Smith


UFC ao vivo: saiba como assistir online e na televisão


O SporTV 3 só vai exibir as duas primeiras lutas do UFC ao vivo. Por isso, o melhor caminho continua sendo o canal Combate de lutas. Para assistir as lutas online grátis do UFC Filadélfia é necessário ser assinante do Combate na televisão a cabo.

O aplicativo do Combate é o Combate Play. Ele pode ser baixado com facilidade na Play Store do Google. O download é gratuito e pode ser feito de maneira simples.

Assista UFC grátis: Iaquinta x Cerrone ao vivo

Uma das formas de conseguir assistir o UFC ao vivo é por meio do Canal Combate. Ligado à rede GloboSat, a emissora transmite todas as lutas. O Card preliminar também será exibido ao vivo por meio do canal SporTV, que interrompe a transmissão ao vivo por volta das 9h30.

Online grátis, os assinantes de ambos os canais podem assistir UFC ao vivo por meio do SporTV Play e do Combate Play. Os aplicativos podem ser baixados gratuitamente na Play Store do Google.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.