Bragantino x Sport Recife ao vivo: assista a Série B online


Bragantino x Sport Recife iniciam sua jornada na Série B em 2019 nesta sexta-feira, às 19h, no Estádio Germano Krüguer, em Ponta Grossa, interior do Paraná.

O Coelho quer retornar à Série A, onde estava em 2018, mas foi rebaixado na última rodada quando foi derrotado pelo Fluminense, no Maracanã. A equipe mineira tentará a volta à elite e permanecer nela por mais de uma temporada, feito que não conseguiu neste século. 

Série B: saiba como assistir Bragantino x Sport Recife

O técnico Givanildo Oliveira terá o mesmo elenco que disputou o Campeonato Mineiro, ficando em terceiro lugar na competição estadual. Apenas o goleiro Airton foi contratado para a Série B. Os demais reforços para o Brasileiro da Segunda Divisão são os mesmos que chegaram no início do ano, totalizando quase um time inteiro de contratações.

Já o Operário-PR quer seguir manter a boa fase de ascensão no futebol brasileiro. O clube de Ponta Grossa venceu a Série D de 2017 e a Série C de 2018, numa subida consecutiva de divisões e espera pelo menos se manter na B, para tentar voos mais altos, chegando à elite.

No Campeonato Paranaense, o Operário-PR teve desempenho não muito bom. O Fantasma da Vila, como é conhecido, foi eliminado nas semifinais da Taça Barcímio Sicupira Júnior, equivalente ao primeiro turno, ao perder para o Toledo por 3 a 1 nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo normal. Já no segundo turno, na disputa da Taça Dirceu Krüger, o time caiu ainda na fase de grupos.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.