FC Porto x Sporting: assistir ao vivo online grátis o Clássico de Andebol


Que jogaço de Andebol! FC Porto x Sporting jogam hoje um grande jogo para o Campeonato de Andebol em Portugal.

O FC Porto tem feito uma grande temporada e não vai querer perder pontos contra o rival. O Benfica tem historicamente grandes dificuldades no Dragão Caixa.

Como garante o site “Record”, m jogo para seguir aqui em direto a partir das 18 horas. A última vez que o Benfica venceu em casa do FC Porto no campeonato foi a 16 de março de 2016, quando o espanhol Javier Borragán converteu um livre de 7 metros na última jogada, que deu na altura um triunfo épico à formação orientada por Mariano Ortega no prolongamento, no 1º jogo das ‘meias’ do playoff: colocou um ponto final de uma série de 25 triunfos do FC Porto a jogar perante os seus adeptos. Tratou-se de uma rara vitória dos encarnados na Invicta que, hoje, querem quebrar o enguiço: apenas uma vitória nos últimos 11 confrontos no terreno do rival no campeonato.

“Não, já estamos habituados a este tipo de exigência. Estamos focados na vitória, que assentará numa defesa coesa, um aspeto em que não tivemos tão bem nestes últimos dois jogos, e tivemos mais problemas. Portanto, o nosso foco estará primeiro numa boa defesa e depois em aproveitar a nossa muita qualidade no ataque”, analisou o pivô Ricardo Pesqueira.

Do lado do FC Porto, que tem os mesmos pontos (31) do que o Benfica, a ambição é muita. “A energia da equipa está a crescer e até o apoio dos nossos adeptos é cada vez maior. Não podemos ter a arrogância de pensar que vai ser fácil, pois isso não vai acontecer. Temos de entrar com muita vontade e concentração”, disse o guarda-redes Thomas Bauer.

Saiba como assistir FC Porto x Sporting em Andebol

O jogo vai ser transmitido gratuitamente na TVi24 e no Porto Canal. A TVi24 tem uma aplicação para todos os internautas conseguirem ver de graça.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.