Bellator ao vivo: veja Chandler x Pitbull pelo Cinturão online


Um dos duelos mais aguardados de 2019 finalmente acontecerá. Tendo como palco a Allstate Arena, em Rosemont, região metropolitana de Chicago, o Bellator 221 será a grande atração do MMA na tela do FOX Sports neste sábado (11), a partir das 22h, e contará com o aguardado encontro entre Michael Chandler (16-4) e Patrício Pitbull (16-4), que se enfrentarão pelo cinturão dos pesos-leves da organização.

Já na luta co-principal, o brasileiro Douglas Lima enfrentará o fenômeno inglês Michael ‘Venom’ Page, em luta pela semifinal do Grand Prix na categoria dos meio-médios.

Embalado pela sequência de três vitórias seguidas, inclusive tendo derrotado Patricky Freire, o mais novo dos irmãos Pitbull, Michael Chandler colocará à prova o cinturão dos pesos-leves contra Patrício ‘Pitbull’ Freire, que é o atual campeão dos peso-pena, e que vem confiante após os triunfos sobre Daniel Straus, Daniel Weichel e Emmanuel Sanchez.

Veja as lutas agendadas para o Bellator 221:

Card principal:

Peso leve: Michael Chandler (c) vs. Patrício Pitbull

GP Peso meio-médio: Douglas Lima vs. Michael Page

Peso pena: AJ McKee vs. Pat Curran

Peso pesado: Jake Hager vs. TJ Jones

Peso pena: Tywan Claxton vs. James Bennett

Bellator: Pitbull assista a luta

Os assinantes do app do FOX Sports podem assistir ao embate entre Lyoto Machida e Rafael Carvalho em qualquer tela, além da programação completa dos canais FOX Sports e FOX Sports 2, que contempla jogos da UEFA Europa League, da Bundesliga, da Copa Sul-Americana e, claro, a melhor cobertura da Copa Bridgestone Libertadores.

Os canais podem ser contratados pelo app FOX Sports, disponível para download na App Store e Google Play por R$19,90/mês, e oferecem três dias de testes para que os interessados possam experimentar o serviço antes de contratarem.

Marta Barbosa

Marta Barbosa é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais.