in

‘Acabou levando minha saúde pro buraco’: Joelma abre o jogo sobre o auge da Banda Calypso e revela que nem tudo era perfeito

Aos 46 anos, Joelma tem muito o que se orgulhar na sua carreira. São 25 anos de dedicação a música e muito foi vivido a frente da Banda Calypso, que tomou o Brasil como um verdadeiro tornado no começo dos anos 2000.

PUBLICIDADE

Quem nunca dançou ao som de “A Lua Me Traiu” ou “Pra me Conquistar”? A banda marcou uma geração inteira, mas o que ninguém esperava aconteceu quando Joelma deixou a banda, em 2015. A saída foi marcada por polêmicas em relação ao casamento com Chimbinha.

No auge, a Calypso cumpria uma intensa agenda de shows e isso teve um peso grande na saúde da cantora. “Minha saúde foi pro buraco”, revelou Joelma em entrevista a revista Quem. Joelma lembra que chegou a realizar 11 shows por semana.

PUBLICIDADE

Solteira, a cantora revela que não tem tantas ambições na vida profissional e é grata por tudo que viveu aqui. A carreira da cantora, de fato, é uma trajetória histórica na música brasileira e está ao lado de gigantes da música. “O que vier a mais é lucro”, revela Joelma.

Já quanto a vida pessoal, ela revela que ainda deseja casar novamente e quem sabe ter mais filhos. Com fortes bases cristãs, ela agradece a Deus por tudo que viveu e pelos aprendizados, mesmo aqueles tomados em contextos dolorosos.

PUBLICIDADE

Durante o auge da banda, apesar da falta de tempo para muita coisa e inclusive a própria saúde, ela afirma que também foi o momento em que aprendeu a se cuidar, tanto no sentido material quanto no sentido espiritual. “Aprendi a me alimentar melhor”, garante.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.