in

Adolescentes suspeitos de matar trabalhador que estava a caminho do 2º dia de trabalho são presos e confessam crime

Na terça-feira, dia 21 de julho, dois adolescentes foram apreendidos por serem suspeitos de participar de um crime. O fato ocorreu em São Vicente, no litoral de SP.

PUBLICIDADE

Os dois adolescentes são suspeitos de matar um homem de 48 anos de idade. A vítima estava indo trabalhar no segundo dia do seu novo emprego, após ter ficado 3 meses desempregado. A investigação ainda está em andamento, e a policia investiga um terceiro suspeito pelo crime.

A dupla, a qual o mais velho tem 17 anos e o mais novo, apenas 14, é suspeita de ter matado Arnaldo Novaes de Oliveira, o qual foi baleado na cabeça depois de ter se recusado a entregar o celular no momento do assalto.

PUBLICIDADE

Segundo as informações dadas pelas testemunhas e familiares da vítima, os policiais encontraram o carro que foi usado pelos adolescentes, o qual tinha uma queixa de roubo, feita na última segunda-feira, dia 20.

PUBLICIDADE

Com a posse do automóvel, os policias conseguiram identificar as digitais dos dois adolescentes, tornando possível então localizar os criminosos. Os dois foram levados ao 3º Distrito Policial de São Vicente, onde deram o depoimento e acabaram confessando o crime.

No momento do crime, Arnaldo estava no ponto de ônibus quando foi abordado pelos adolescentes, o mesmo se recusou a entregar o celular e um dos jovens resolveu revidar. O adolescente retirou a arma e atirou com o operador. Logo depois, os criminosos fugiram do local sem levar nada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.