in

Agora são 10: casal decide adotar 5 irmãos que estavam separados em diferentes abrigos

As famílias se constituem de formas diferentes, de caso a caso, e isso é uma das coisas capaz de torná-las especiais. O caso desse casal do Texas, Estados Unidos, é um grande exemplo de como não existe nenhuma receita para isso.

PUBLICIDADE

Andi e Thomas Bonura já tinham 3 filhos, mas sentiam que ainda havia espaço para mais crianças na casa. Eles tentaram engravidar, mas as últimas três tentativas foram desgastantes e frustrantes. Por isso, decidiram entrar na fila da adoção.

Em 2017, eles tiveram aprovação para adotar o pequeno Bryson e mais tarde Gabrielle se uniu a eles. Os dois estavam em abrigos diferentes, mas são irmãos biológicos. O casal ainda sabia que faltavam 3 irmãos para completar a família.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com Bryson e Gabrielle em casa, além dos outros 3 filhos biológicos, começou a disputa para adotar os outros 3 irmãos. David chegou logo depois de Gabrielle. Os mais velhos Carter e Thomas visitavam constantemente a família.

O caso ganhou repercussão depois que o casal participou do programa Good Morning America e deu detalhes da história. Carter e Thomas finalmente se uniram a família quando Andi e Thomas conseguiram liberação para adotá-los.

Agora, o casal tem nada menos que 8 filhos e a família está completa. Na entrevista, eles destacaram a resiliência das crianças que passaram por muita coisa até estarem seguros e unidos. O casal recebeu apoio após a participação no programa, pela repercussão que já é internacional.

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.