in

Aos risos, Bolsonaro posta vídeo tomando cloroquina e dispara; “Eu confio na hidroxicloroquina, e você?”

O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de 65 anos de idade, declarou em entrevista no final da manhã da última terça-feira (7), que testou positivo para a covid-19. A entrevista foi concedida após mais de 24 horas de espera pelo resultado da coleta de material para o teste de coronavírus, colhido no dia anterior (6).

PUBLICIDADE

A necessidade de se fazer o teste veio com a queixa de sintomas da doença, como febre, mal estar, dor de cabeça, tosse constante e seca, segundo o próprio Bolsonaro. Os primeiros sintomas começaram no sábado (5) e se agravaram no domingo, então na segunda-feira ele já desconfiava de que estivesse infectado pela covid-19.

Com suspeita da doença, o presidente decidiu pedir afastamento de suas atividades laborais e cancelou toda a agenda da semana. Em seguida, se dirigiu ao Hospital das Forças Armada, onde foi recebido pela equipe médica que já o aguardava. Depois da admissão, foram realizados exames laboratoriais e uma ressonância magnética.

PUBLICIDADE

Nos exames de imagem, ficou comprovado que o pulmão do chefe do Executivo brasileiro estava limpo e sem nenhum comprometimento. Em seguida, foi realizada a coleta de material para exame de covid-19, que teve resultado positivo.Junto com o anúncio do resultado positivo, o presidente disse que estava usando a hidroxicloroquina para tratar a doença. No início da noite do mesmo dia, ele, então, publicou um vídeo tomando a medicação, sorridente e confiante, dizendo que esta é a sua terceira dose e afirma que confia na eficácia do remédio em questão.

Enquanto toma a medicação, Bolsonaro diz que está se sentindo bem melhor do que nos dias anteriores. Também revelou que está confiante de que vai dar tudo certo e logo estará entre o número dos recuperados do coronavírus. Assista na íntegra o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

– Eu tomei a Hidroxicloroquina e estou me sentindo muito bem.- Uma boa tarde a todos.

Gepostet von Jair Messias Bolsonaro am Dienstag, 7. Juli 2020

Gostou da notícia? O que achou do vídeo? Deixe um comentário e compartilhe essa matéria em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.